Duvidas Frequentes

 

Qual o prazo para receber meu produto e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de fabricação, embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.


Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento MERCADO PAGO e o PayPal, que possuem todas as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento), débito on-line e boleto bancário. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.                             

 

Até quando posso pagar?

Para boletos bancários, o prazo é de 3 dias úteis após a compra, desconsiderando a data de vencimento imposto pelo intermediador . Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.
Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois; o mesmo ocorre para o débito on-line. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos contato  com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. 

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.


Como faço pra ser um revendedor?
NÃO TRABALHAMOS COM ATACADO

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato pelo WHATSAPP
 

Sobre a loja

A marca de sapatos Sonho de Salto é direcionada ao público de mulheres que não abrem mãos de calçados com muito estilo, qualidade e conforto. Os sapatos Sonho de Salto são confeccionados a partir de inspirações com materiais de alta qualidade da moda atual, para propor maior estilo, beleza, durabilidade e conforto às nossas clientes.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Achadinhos da Rê Comercio LTDA - CNPJ: 49.977.011/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail